domingo, 27 de dezembro de 2009
FELIZ ANO NOVO!!!
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
AEEE GALERA
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
PREPAREM-SE
domingo, 20 de dezembro de 2009
O PIOR JOGO DO ANO
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
UNCHARTED 2: AMONG THIEVES
RESIDENT EVIL
UMA DAS MAIORES FRANQUIAS QUE EXISTE NO MUNDO DOS GAMES





terça-feira, 15 de dezembro de 2009
ANÁLISE DO JOGO- LEFT 4 DEAD 2

Nome: Left 4 Dead 2
Desenvolvedor: Valve corporation
Distribuidor: Eletronic Arts
Gênero: Ação
Plataformas: PC e XBOX 360
Data de Lançamento: 17 de novembro de 2009
Left 4 Dead é um jogo no qual você assumi o papel de um dos survivors (que no total são 4), e tem que achar um meio de escapar, usando tudo que está a sua volta para sua salvação, porém, isso tudo em meio a hordas de zumbi que querem seu sangue! Agora nessa nova aventura, muita coisa mudou e outras são novas no game!
Rochelle é uma repórter de 29 anos que veio de Cleveland para a cidade de Savannah para cobrir uma grande matéria, até que o holocausto aconteceu. O que mais chama atenção é a sua blusa super descolada da banda Depeche Mode – além de ser a única personalidade feminina no grupo de sobreviventes.
Nick é um sujeito meio maroto, com um ‘que’ de mafioso, cuja cidade natal é desconhecida. Ele tem 35 anos e é um tipo apostador, meio trapaceiro, que não confia em ninguém e está sempre querendo chegar ao topo. Vive constantemente mudando de cidade, e chegou à Savannah na pior hora possível.
Coach era jogador de futebol americano, mas depois de uma contusão no joelho, ele teve que abandonar o esporte e virar professor de educação física numa escola, na sua cidade de Savannah. O gordão de 44 anos é tipo o "líder do grupo", e lembra bastante o tio Phil de "Um Maluco no Pedaço".
Ellis é o típico garotão do sul, com seu sotaque carregado e seu jeito de sempre querer aparecer e se mostrar pros outros. Ele era mecânico da própria cidade de Savannah, até que aconteceu o apocalipse zumbi, o que só deixou ele mais adrenado com a coisa toda.
As campanhas do game são 5 no total, seus nomes são:
1° Dead Center: Começa no terraço de um prédio, passa pelas ruas da cidade e termina em um shopping onde os survivors pegam um carro e escapam
Novas armas, introduzindo as armas corpo-a-corpo
O novo jogo da série apresenta novas armas para que a matança fique ainda mais divertida, mas sem retirar as antigas, como as pistolas, os rifles, as submetralhadoras, espingardas, sem contar as bombas de tubo (emite um som que atrai os zumbis que estão por perto e depois explodi mandando todos pelos ares) e o molotov. As novas armas corpo-a-corpo consistem em desmembrar o seus adversários com apenas um só golpe, são elas: machado, pé de cabra, frigideira, guitarra, katana, facão, moto-serra e também há novas armas de fogo, como a Ak-47 e Magnum. Com esse arsenal imenso, os zumbis terão trabalho para matar um jogador experiente!
Novos infectados especiais e os antigos também
Os infectados especiais tem uma habilidade especial que diferencia dos outros, dificultando a experiência do jogo e exigindo mais dinamismo do jogador. Os infectados antigos são: Hunter (um cara irritante que salta a grandes distancias e agarra o jogador e só larga depois que estiver morto), o Smoker (ele tem um língua de tamanho indeterminado que agarra o protagonista e arrasta-o para si estrangulando-o), o Boomer (um sujeito nojento que vomita em cima dos sobreviventes atraindo um horda de zumbis), a Witcher (ela parece inofensiva, porém é uma das mais perigosas, se encontrar uma, não mexa com ela, pois ela ficará quieta em seu canto chorando, mas caso você irrite uma, precisará de toda a equipe para ajudá-lo) e o Tank (não existe papo com esse cara, ele quer ver todos mortos, tem dois braços enormes e esmagadores que acabam com um personagem facilmente, se encontrar um, corra e atire, pois ele não vai parar de persegui-lo). Fora os antigos, temos os novos, que são: A Spitter (ela utiliza uma arma parecida com a do boomer, mas ao invés de vomito ela cospe ácido, e a uma longa distancia, por isso cuidado para não ficar em cima dele são vai acabar morto, pois o ácido ocupa uma área significável), o Jockey (é o mais fraco de todos, pois seu ataque consiste em levar o sobrevivente para longe do grupo e alguns tiros resolvem esse problema), e o Charger (é como se fosse um mini-tank, com apenas um braço ele carrega o sobrevivente para longe e o marreta várias vezes no chão até que sua presa esteja morta). Esses novos infectados dão dor de cabeça em certos momentos, mas nada que um trabalho de equipe não resolva. Foras esses malvados ai, temos os Incomuns comuns infectados, eles não são comuns, mas também não tem poderes especiais, um exemplo é um palhaço que com seus sapatos escandalosos atraem os zumbis, mas nada muito grave.
Modos On-line
Scavenge: Você fica em um único mapa, e tem como objetivo achar tanques de gasolinas pelos cantos para encher um gerador durante um tempo limitado, mas isso tudo, óbvio, enquanto tenta sobreviver a hordas de zumbis comuns e vários zumbis especiais(que são controlados por outros jogadores)
Realism: Você joga uma campanha normal, mas com alguns detalhes diferentes. Por exemplo, não há mais a aura que envolve os jogadores quando estão separados por paredes, tampouco os itens se iluminam de longe, dificultando encontrar novos suprimentos, sem contar que os zumbi comuns não morrem com apenas um tiro e a Witcher mata com apenas um só golpe em qualquer dificuldade.
Gráficos, sons e jogabilidade
A fórmula do sucesso de Left 4 Dead 2 não se alterou muito, os gráficos melhoram, principalmente na iluminação que ficou bem frisada no jogo, deixando o jogo mais empolgante, a jogabilidade não se alterou e os sons melhoram com certeza, é possível ouvir cada ruído que acontece em nossa volta no game, desde um zumbi rosnando até uma arma sendo recarregada! Sem contar com a trilha sonora do game, que envolve muito o rock, tanto que, como eu já mencionei, a campanha dark carnival termina em um show de rock enquanto você desmembra os zumbis, deixando ainda mais emocionante o jogo.
Os contras do jogo
Um dos pontos fracos do jogo é a inteligência artificial da máquina quando assume o papel de um dos sobreviventes, que é realmente irritante. Um bom exemplo é quando você está sendo atacado por um infectado especial e seu companheiro de equipe (controlado pela máquina) demora uma eternidade para ajudá-lo, podendo resultar na sua morte. Outro grande ponto fraco é que, apesar de todas as mudanças feitas no game, ficou muito parecido com o primeiro jogo da série, sendo assim, quem não gostou do primeiro, certamente não irá encontrar motivos para gostar do novo jogo!
Nota do Jogo:
Gráficos: 8
Jogabilidade: 8,5
Áudio: 10
Diversão: 9,5
Desafio: 9,5
NOTA: 9
Minha opinião sobre o jogo:
Tudo foi muito bem calculado em seus mínimos detalhes, deixando a sequencia do jogo ainda mais interessante, mas acho que poderia ter mais diferencial, pelo fato de estar muito parecido com o primeiro, mas fora isso, vale a pena gastar dinheiro para ter esse jogo, pois é muito divertido matar centenas de zumbis. Gráficos e a jogabilidade só melhoram o jogo, deixando-o ainda mais desafiador e empolgante. É realmente INCRÍVEL!
Vídeos:
Trailer do jogo apresentado na E3:
http://www.youtube.com/watch?v=g6SORE2ZgTI
Intro do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=9XIle_kLHKU&feature=related
Jogabilidade 1 (este video mostra muito bem os efeitos do jogo quando um zumbi é acertado por um tiro)
http://www.youtube.com/watch?v=EOVD3wWDWmE
Jogabilidade 2 (este outro vídeo mostra os infectados especiais e bastante da jogabilidade)
http://www.youtube.com/watch?v=OguCisarqqs
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
VIDEO GAME AWARDS 2009
- Jack Black — Melhor voz em Brütal Legend
- Assassin's Creed II — Melhor Jogo de Aventura
- Rocksteady — Melhor estúdio do ano
- NHL10 — Melhor jogo de esporte em equipe
- Hugh Jackman — Melhor performance masculina
- flOwer — Melhor jogo independente
- UFC Undisputed 2009 — Melhor jogo de esporte individual
- Dragon Age: Origins — Melhor RPG e melhor jogo para PC
- Megan Fox — Melhor performance feminina
- Shadow Complex — Melhor jogo via download
- New Super Mario Bros. Wii — Melhor jogo para Wii
- GTA IV: The Ballad of Gay Tony — Melhores conteúdos adicionais
- God of War III — Jogo mais aguardado
- Modern Warfare 2 — Melhor jogo de tiro e Melhor multiplayer
- Street Fighter IV — Melhor jogo de luta
- GTA: Chinatown Wars — Melhor jogo para portátil
- Forza Motorsport 3 — Melhor jogo de corrida
- DJ Hero — Melhor trilha sonora
- Halo 3: ODST — Melhor trilha sonora original
- Left 4 Dead 2 — Melhor jogo Xbox 360
- South Park — Melhor jogo Baseado em série de TV ou filme
- The Beatles: Rock Band — Melhor jogo de música
- Uncharted 2: Among Thieves — Jogo do ano, melhor jogo para PlayStation 3 e melhores gráficos